fbpx
Últimas notícias

Carro é incendiado e religiosos procurarão advogado para negociar redenção de Lázaro que pode acontecer neste momento

Situações curiosas tem acontecido nesta terça-feira (22), que chega a 14ª dia das caçadas ao Serial Killer. Um veiculo foi encontrado abandonado e incendiado próximo à Gruta dos Ecos, na saída do distrito de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás (GO).

O veículo, um Chevrolet Corsa Classic, peritos da PCGO chegaram ao local por volta das 14h15 e terminaram o trabalho uma hora depois, sem falar com a imprensa ao final.

Lazaro pode ter utilizado o veículo para chegar até as aproximações de Aguas Lindas de Goiás, que neste momento as 17h49m o Serial Killer, pode ter chegado a um presidio onde possivelmente se entregará a policia. Uma grande movimentação de militares é registrada no local.

Lázaro, não está sozinho

De acordo com informações repassadas a imprensa pessoas ligadas a Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, entraram em contato com um advogado criminalista do Distrito Federal para tentar intermediar a rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF). 

Um advogado criminalista assegurou que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro. “Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que pediu para não ser identificado.

O advogado não ficou com o caso, mas ressaltou que Lázaro poderia ter escapado do cerco policial, que conta com 270 agentes, e estaria escondido em outro município goiano.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo