fbpx
Minas em Foco

Médico Alysson Coimbra Surpreende Pacientes em Unidade SESP de João Pinheiro com Gestos Generosos

Nefrologista distribui picolés e promove serviço de café da tarde para pacientes, deixando a população pinheirense comovida.

João Pinheiro, 17/11 – O Dr. Alysson Coimbra, renomado nefrologista, protagonizou um momento marcante na Unidade SESP de João Pinheiro ao demonstrar generosidade e empatia com os pacientes que aguardavam atendimento.

O médico, conhecido por sua dedicação à saúde e bem-estar da comunidade, decidiu proporcionar um alívio e um toque de conforto aos presentes. Ele não apenas distribuiu picolés a todos os pacientes, mas também organizou um serviço de café da tarde, incluindo suco, café, leite e biscoitos.

A atitude generosa de Alysson Coimbra chamou a atenção não apenas dos beneficiados, mas também da equipe de reportagem presente na unidade. A iniciativa do médico foi registrada, evidenciando o impacto positivo que sua atitude teve na atmosfera da unidade de saúde.

Pacientes expressaram gratidão e surpresa diante da ação, ressaltando como gestos simples podem fazer toda a diferença, especialmente em um ambiente hospitalar. Alysson Coimbra reforça a importância de humanizar o atendimento médico e promover um ambiente mais acolhedor para os pacientes.

#AlyssonCoimbra #Generosidade #Saúde #JoãoPinheiro #EmpatiaMédica #AtendimentoHumanizado

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo