fbpx
Últimas notícias

Suspeito do ‘Triplo homicídio e sequestro” ataca novamente e faz outra família refém nesta 5ª no DF

 Família de chácara vizinha, também no Incra 9, foi alvo de assalto. Mulher disse que criminoso se parece com Lázaro Barbosa

O suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, pode ter feito outra família refém nesta quinta-feira (10/6) na mesma região. Policiais militares estão em uma chácara perto da que ocorreu o triplo homicídio na madrugada de quarta (9).

Por foto, a dona da chácara conseguiu identificá-lo. “Os olhos parecem. Ele entrou com roupa camuflada, roubou dinheiro, mais de R$ 200, e um casaco preto. Disse para nós que matou mesmo as vítimas da outra chácara”, relatou, abalada.

Silvana disse ainda que o rapaz falou que era carroceiro e pediu comida, pois estava com muita fome. “Vocês estão acompanhando a notícia né. Aquele crime lá eu tava junto, mas não fui só eu”, disse também o suspeito, segundo a vítima. Ainda de acordo com a mulher feita refém, o criminoso dizia frases desconexas, como “se matarem minha filha, eu vou matar todo mundo da região”.

Mas, segundo o capitão Rafael Cunha, da Polícia Militar do DF (PMDF), há fortes indícios de que seja Lázaro Barbosa. Dessa vez, a invasão ocorreu na chácara Portal do Sol, no Incra 9. Ele teria chegado por volta das 4h, e a família foi liberada às 15h.

Silvia relatou que o homem estava alterado. “Ele ficou fumando maconha, carregando celular e pediu para que a gente cozinhasse para ele. Então, contou que veio da Bahia, que já roubava desde os 13 anos, para poder comer. Toda hora ele abria e fechava porta. Achei que fosse meter bala na gente. Falou que se a gente reagisse faria o mesmo que com a outra família, que ele matou no Incra. Mandou a gente não fugir.”

Possível sequestro

A empresária Cleonice Marques ainda não foi encontrada pela Polícia Civil. As diligências no local do crime estão em andamento, e uma das linhas de investigação é de que ela pode ter sido sequestrada pelos criminosos. O caso é conduzido pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e a Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) também atua na investigação.

O marido da mulher, de 48 anos, e os dois filhos do casal, de 21 e 15 anos, foram encontrados mortos a golpes de faca e tiros pela Polícia Militar.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo