fbpx
Minas em Foco

Unaí – Polícia Militar arrecada mais de 2 toneladas de alimentos e 3,150 brinquedos para famílias carentes

A Campanha Natal Solidário da Polícia Militar que se encerrou hoje, na cidade de Unaí, arrecadou 2.500 kg de alimentos não perecíveis e 3.150 itens entre brinquedos que serão doados a Instituições filantrópicas e famílias carentes do munícipio.

Com a participação dos Policiais Militares e principalmente com a participação ativa da Companhia de Ensino e Treinamento e dos Alunos do Curso de Formação de Soldados 2020, além da comunidade, as doações começaram a ser entregues hoje as 10h, para a APAE e Abrigo Frei Anselmo e terminará amanhã com a entrega para as famílias carentes.

O Coronel Reinaldo, Comandante da 16 RPM e o Ten Cel Luiz Alves, Comandante do 28 BPM, agradeceu com muito carinho o empenho dos policiais militares que fizeram as suas doações e a toda a sociedade que também participou da campanha, desejando a todos um Natal com muita saúde, harmonia e prosperidade a todos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo