fbpx
Últimas notícias

Pai e filhos são mortos a tiros e facadas no DF. Mãe pinheirense está desaparecida

Os corpos encontrados na região do Incra, em Ceilândia Norte, são de dois adultos, de 48 e 21 anos, e de um adolescente de 15

Pai e dois filhos foram encontrados mortos com marcas de tiro e facadas na madrugada desta quarta-feira (9/6). O crime ocorreu na Fazenda Vidal, na área rural do Incra 9, em Ceilândia Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos são de dois adultos, de 48 e 21 anos, e de um adolescente de 15 anos. Foi apurado que eles foram identificados como Cláudio Vidal de Oliveira, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal, respectivamente. A família morava no local.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher de Cláudio — Cleonice Marques de Andrade, 43, — está desaparecida. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la. A Polícia Civil investiga se ela foi sequestrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou seis veículos e 22 militares. “Recebemos chamado, via 193, com informações sobre agressão física envolvendo o emprego de uma arma branca. Quando nossas equipes chegaram ao local, encontraram três pessoas. Todas sem vida”, informou o CBMDF, em nota.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a cena do crime para as providências cabíveis. A motivação do triplo homicídio é desconhecida. Há informações de que os investigadores já identificaram um possível suspeito.

O fato foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), preliminarmente, como cárcere privado. As armas usadas no assassinato não foram encontradas.

Assalto

O sargento da PMDF Tiago Gomes, que esteve no local. Ele detalhou que a porta da casa estava arrombada. Os três corpos estavam dentro de um quarto, um deles sobre a cama, e outros dois, no chão. De acordo com o PM, a casa não tinha sinais de roubo.

“Os familiares das vítimas moram na residência ao lado. Eles informaram que a família atuava em uma floricultura e não tinha inimizades. Há uma semana, um assalto foi cometido na região, mas eles não souberam informar o que, de fato, ocorreu”, disse o policial. “Não há testemunhas. Os parentes viram apenas uma movimentação suspeita, pensaram que se tratava de roubo, mas, quando entraram na casa, se depararam com os corpos e chamaram a polícia”, completou.

Cena do crime:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo