Brasilândia de Minas — PM registra ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal

CLEUBERTO SOARES COUTINHO, 37 anos

Nessa última segunda-feira (31), por volta das 07h45min, os policiais militares foram solicitados através do telefone 190 — Emergência Policial e compareceram ao Hospital Municipal onde a vítima CLEUBERTO SOARES COUTINHO, 37 anos de idade, havia dado entrada com traumatismo na parte traseira direita da cabeça, o qual não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo em seguida.

Em diálogo com os colegas de trabalho da vítima CLEUBERTO, estes relataram que estavam trabalhando no descascamento de eucalipto em uma fazenda da empresa Valourec na Zona Rural do município. Há aproximadamente uns 30 metros de onde o grupo de trabalhadores estava descascando o eucalipto, havia outra equipe cortando as árvores e em dado momento, uma dessas árvores foi desviada pelo vento e veio a atingir a vítima CLEUBERTO, a qual foi socorrida pelos colegas até o hospital.

Foi realizado contato com a perícia técnica na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, tendo a perícia deslocado até o local e realizado os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames cadavéricos necessários.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: