fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — Dois Homens são presos traficando drogas em pensão na área central

Nessa última segunda-feira (24), por volta das 16h00min, os policiais militares receberam informações relatando que um homem de 22 anos, conhecido como “Feio”, estaria realizando tráfico de diversos tipos de drogas no Bairro Cais e que havia um mandado de prisão em aberto para esse indivíduo.

A Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima, via 190, relatando que“Feio” estaria escondido em uma pensão localizada na Rua Capitão Sancho, Bairro Centro, e que estaria traficando também naquele local. Diante disso, os militares deslocaram até o local onde seria o quarto em que o indivíduo estaria. Ao aproximarem os policiais já sentiram um forte odor de maconha. O homem foi localizado e preso.

Foi localizado com ele uma sacola plástica onde haviam 10 tabletes pequenos de maconha pesando aproximadamente 50g, 2 pinos cheios de cocaína, 2 embrulhos contendo crack em pedras pesando aproximadamente 8g., 01 embrulhos contendo crack em pó, além disso, a quantia de R$1.895,00. O autor assumiu a propriedade da droga e do dinheiro.

Os policiais localizaram uma folha de papel contendo anotações de diversos nomes e ao lado dos nomes valores diversos, referente à venda de drogas. Durante a atuação dos militares eles ainda visualizaram um outro homem de 25 anos, que também estava hospedado na pensão e este homem ficou bastante incomodado com presença dos policiais.

Os policiais realizaram buscas no quarto do homem e localizaram uma sacola plástica contendo 240 pinos vazios, comumente utilizado para armazenar cocaína, além de 02 pinos cheios de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos os dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo