fbpx
Minas em Foco

Arma de fogo é apreendia após polícia receber denúncia de maus-tratos de animais em fazenda no município de Vazante

No dia 14 a PM em atendimento a uma denúncia anônima, foi até a fazenda, pastos, no município de Vazante, onde um indivíduo por nome Valdir Monteiro dos Santos, estaria realizando maus tratos contra cães.

Ps militares ao chegarem na propriedade foi verificado que havia comida e água a disposição dos animais, sendo constatado que os animais não apresentavam sinais de maus tratos.

Na residência nenhum indivíduo foi localizado, sendo verificado que algumas janelas estavam abertas, havendo indícios de que alguém havia fugido do local pouco antes da chegada dos militares, uma vez que havia na parte da frente da residência algumas ferramentas jogadas ao solo e vegetação invasora cortada recente, além de vasilhas molhadas e água escorrendo sobre uma estrutura de madeira.

Pela parte externa da residência, mais precisamente pela janela de um quarto que estava aberta, foi possível visualizar uma arma de fogo, que estava encostada na parece.

Foi realizado rastreamento pela propriedade e estradas vicinais no intuito de localizar o responsável pela arma de fogo, porém, sem exito.

Pelo exposto à arma de fogo foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia de Vazante, juntamente com um carregador.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo