fbpx
Estradas e Rodovias

Falta de água em João Pinheiro nesta última quarta e quinta-feira é devido à vazamento em Adutora Informou a Copasa

Não fique na dúvida, Gás para Cozinha em João Pinheiro e região é no Marcelo Gás! Peça agora…(38) 3561- 4213.

A COPASA informou via nota de esclarecimento, que devido a vazamentos na rede adutora de distribuição de água em João Pinheiro, o abastecimento dos bairros Alvorada, Estrela Dalva, Fernanda Couto, Jardim Bouganville 1,2 e 3, Nova Floresta, Papagaio, Primavera e União foi interrompido, emergencialmente, no fim da tarde de quarta-feira 14/10.

Através da nota a concessionária informou que técnicos da companhia já estão trabalhando para solucionar a situação. De acordo com a concessionária a previsão é de que o fornecimento seja restabelecido ainda nesta quinta-feira 15.

A COPASA através da nota de esclarecimento afirmou que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. E que neste momento de prevenção ao coronavírus covid-19, a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade a população e recomenda o uso consciente.

Consumir sem desperdiçar e preservar o acesso à água para todos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo