fbpx
Em cima do Fato

Jovem de 25 anos morre em acidente com motocicleta em Rural Minas

Samuel Cavalcante (Samuka ), 25 anos

O jovem Samuel Cavalcante (Samuka ), de 25 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), após um acidente com sua motocicleta. De acordo com informações colhidas pelo Sputnik Voz do Povo, Samuel teria perdido o controle da motocicleta vindo a colidir contra um poste, o jovem não fazia uso do capacete de proteção no momento do acidente.

Com a gravidade do acidente Samuel, fraturou algumas costelas e a cabeça. O jovem foi socorrido até a ponto de apoio da via-040, que o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde chegou com vida, mas em estado grave, a vítima teve uma parada cardíaca, várias tentativas de reanimação foram feitas pela equipe médica de plantão, mas Samuel não respondeu aos estímulos, vindo a óbito.

Uma segunda versão também é contada nos grupos de WhatsApp dizendo que o jovem teria passado mal e caído do veiculo.

O corpo foi liberado para o médico legista para os trabalhos de praxe.

Na interne amigos prestaram homenagens ao jovem que era conhecido, por todos pela sua humildade, simplicidade e companheirismo.

O Sputnik Voz do Povo, lamenta profundamente pela fatalidade. Toda nossa equipe ora a Deus nesse momento para que traga o conforto necessário a toda a família.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo