fbpx
Minas em Foco

Guarda-Mor — PM apreende maquinários com mandado de apreensão na MG-188

Nessa última terça-feira (18), por volta de 14h39min, os policias militares receberam informações Durante o serviço policial na Fração PM de Guarda-Mor, os militares foram informados que uma colheitadeira e uma plataforma agrícola estavam sendo transportados em um veículo caminhão-prancha na Rodovia MG 188, nas proximidades da cidade de Guarda-Mor, e que os referidos maquinários agrícolas eram alvos de um Mandado de Busca e Apreensão de um processo expedido na Comarca de Patos de Minas referente a dívida não quitada.

Diante das informações, o veículo caminhão-prancha foi abordado e foi conferido através de numeração de chassi que a Colheitadeira era alvo do Mandado de Busca e Apreensão. Sobre a Plataforma agrícola, foi constatado que a mesma estava com a numeração de chassi raspada/adulterada, mas tinha as mesmas descrições da Plataforma constante no Mandado de Busca e Apreensão.

Diante dos fatos os maquinários foram apreendidos e escoltados até o Pátio credenciado do Detran em Vazante, ficando à disposição do Poder Judiciário para devidas providências pertinentes.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo