fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM procura por autores de duplo homicídio no final de semana

Nesse último sábado, por volta das 22h10min, os militares compareceram na Rua H, Bairro Sarah Kubitschek, onde havia acabado de ocorrer um duplo homicídio. Os militares depararam com as vítimas THIAGO BATISTA ROCHA, 27 anos e JONATHAS FERREIRA DA SILVA, 25 anos, caídos ao solo sem sinais vitais, com ferimentos na cabeça decorrentes de disparos de arma de fogo.

De imediato acionaram uma guarnição do corpo de bombeiros que compareceu ao local e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça de Thiago e duas perfurações na cabeça de Jonathas.

Anonimamente, chegou ao conhecimento dos policiais que a motivação para o crime teria como causa o fato de que as vítimas estarem diretamente envolvidas como autores na ocorrência registrada no dia 30/03/2021, ocasião em que Marcelo Rodrigues Pereira foi agredido com uma pedrada na cabeça, sendo socorrido ao hospital municipal e posteriormente vindo a óbito por causa dos ferimentos sofridos.

Imagens de sistema de vídeo monitoramento estão sendo verificadas para ajudar a elucidar o crime. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os autores do crime.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo