fbpx
Últimas notícias

Polícia Civil apreende veículo zero quilômetro, produto de fraude cometida em Patrocínio/MG

Em 13/05/2021, a Polícia Civil de Patrocínio, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos, recuperou e apreendeu na cidade de Goiânia/GO, um veículo Fox CONNECT, zero quilômetro, produto de fraude cometida em Patrocínio/MG, em meados de dezembro de 2020.

Naquela ocasião, um indivíduo, portanto, documentos falsos e se passando por uma vítima da cidade de Tiros/MG, conseguiu adquirir o veículo numa concessionária autorizada, deixando para a vítima o prejuízo junto à Instituição financeira alienante.

Após trabalhos de investigação, os policiais identificaram os autores do crime, que se tratam de integrantes de uma organização criminosa sediada no Triângulo Mineiro/Alto do Paranaíba, bem como localizaram o veículo que já tinha sido vendido para um receptador do Estado de Goiás.

O investigado pelo estelionato possui 26 anos e o suspeito da receptação 30 anos.

A Polícia Civil reitera seu compromisso institucional com a repressão da prática de crimes, não medindo esforços no combate à criminalidade.

Contamos com a participação da população através do disque denúncia, unificado 181 ou do telefone 3831–1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo