fbpx
Estradas e Rodovias

Família tem casa alagada por esgoto em João Pinheiro

A família se manifestou nas redes sociais trazendo ao conhecimento de toda a população a situação terrível que estão sendo obrigada a conviver.

Desta vez   sofrimento teve inicio por volta das 23h na noite desta segunda-feira (09), com o inicio das chuvas em João Pinheiro.

A família relatou em uma postagem no facebook que a mais o menos seis meses procurou a COPASA, informando de problemas na rede de esgoto mas que nada foi feito pela empresa responsável, ela relatou que o esgoto de várias residências estão chegando a sua casa devido a rede esta entupida e com isto acontece o transbordamento pelos ralos da residência, a situação se agrava com as fortes chuvas e a família corre riscos de saúde ao ficarem exposto e em contato com o esgoto que toma todos os cômodos da casa.

O caso de alagamento por falhas nas redes de esgoto já vem acontecendo com frequência em João Pinheiro. Veja a matéria da família que teve todos os seus moveis destruídos com alagamento de esgoto no Bairro Bela Vista.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo