fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Quatro pessoas são detidas pela PM nos bairros Novo Horizonte e Cidade Nova, uma bicicleta recuperada e entorpecentes apreendidos

Em Unaí Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu dois adolescentes. As ocorrências foram registradas nos dias 30 de abril e 02 de maio de 2021, nos bairros Novo Horizonte e Cidade Nova.

No dia (30/04), os policiais foram informados que uma bicicleta furtada no dia (11/03), estaria escondida em uma residência na Rua Rosita Martins no bairro Novo Horizonte. No local, foram abordadas três pessoas de 16, 19 e 28 anos e localizada a bicicleta furtada. Durante buscas pela casa, foram encontradas dez pedras de substância análoga a crack, que o adolescente assumiu ser o proprietário. Sobre a bicicleta, o rapaz de 19 anos disse que estava em sua posse.

No dia (02/05), na Rua Pindaíbas no bairro Cidade Nova, foram abordados um homem de 34 anos e um adolescente de 16 anos. Com o adolescente, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha e três papelotes de substância semelhante à cocaína. Na residência dele, foi localizada uma bucha de substância semelhante maconha. Na casa do homem, foram localizados um papelote de uma substância semelhante à cocaína e uma bucha de uma substância semelhante a maconha.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo