fbpx
Minas em Foco

Jovem é assassinado a facadas em praça pública em Brasilândia de Minas

De acordo com informações preliminares a vítima é um jovem conhecido vulgarmente como “Cuti”, assassinado a facadas no Bairro Porto, na tarde deste domingo (23), próximo ao Kelp’s Bar.

De acordo com informações um homem foi visto com uma faca na mão andando nas aproximações do local onde aconteceu o crime, apontado como possível autor, a motivação até o momento é desconhecida.

Uma testemunha que não quis se identificar, disse que por volta das 17h10m, passava pelo local e viu quando o autor, perseguia a vítima com uma faca suja de sangue, com medo a testemunha continuou observando a ação pelo retrovisor do seu carro e quando a vítima ferida caiu ao chão o autor a golpeou com vários golpes de faca, a testemunha, contou que acelerou seu carro e foi até o quartel da PM, para informar sobre o acontecido, mas não havia ninguém no local. De acordo com a descrição da testemunha, o homem era alto, magro de cor negra e usava uma calça, Jeans de cor clara, cabelo cortado baixo.

A polícia Militar foi acionada, diligencias já são feitas para localizar e prender o autor.

Matéria em atualização…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo