fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende homem de 51 anos e apreende armas após violência domestica em Unaí


Nesse último domingo (01) a Polícia Militar foi acionada no pronto atendimento em Unaí, onde deu entrada uma paciente vítima de agressão física no âmbito doméstico.

A vítima informou que estava em uma confraternização em família, junto com o namorado, e em determinado momento o autor por ciúmes, desferiu muros no pescoço da vítima, que caiu ao chão. No hospital a vítima estava relatando fortes dores no pescoço.

O relacionamento do casal começou há 15 dias e o autor já praticou violência contra a namorada. A PM iniciou diversas diligências e conseguiu chegar até o autor.

No quarto do homem de 51 anos, PM localizou 03 armas de fogos e munições, sendo uma delas artesanal. Foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e uma 36, além da outra artesanal, cartuchos e apetrechos para recarga. Autor preso e apresentado na DP de Unaí.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo