fbpx
Minas em Foco

Mulher acusa Vereador de Paracatu de furta tapete para fazer uso de drogas

Noroeste Net
Conectando você ao mundo! (38) 3561-3265

Na data de 10 de agosto por volta das 15h30m, uma mulher de 33 anos, compareceu na delegacia de Polícia Civil, na cidade de João Pinheiro, onde registrou um Boletim de Ocorrência B.O, contra Gilsomar do Projeto, Vereador, da cidade de Paracatu/MG.

Segundo o que a mulher relatou no (B.O), ela tem um filho com o autor, e de acordo com ela, o mesmo vem com frequência em joão pinheiro, para vê-la e também ao filho.

Ela relatou que nesta última segunda-feira (10), o parlamentar teria ligado para ela, e questionado que a mesma teria chamado a polícia para ele.

Ela contou que acionou a policia, porque teria acontecido um furto de um tapete que de acordo com ela, ele teria furtado e vendido para fazer uso de drogas.

Por telefone na conversa com o autor a vítima disse que realmente havia o denunciado, e de acordo com o que foi relatado por ela no B.O, durante a conversa o autor teria falado que ela iria ver o que ele iria fazer.

A vítima relatou que perguntou para o vereador se ele estava a ameaçando, e que o mesmo teria dito que sim.

A vítima disse que registrou o boletim, pois, solicitará que seja concedida medida protetiva.

Todas as informações vinculadas foram colhidas através do registro feito pela vítima.

O site Verdades News, informou que fez contato com o Secretário e com a Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Paracatu, onde questionaram sobre quais medidas seriam adotadas por aquela casa sobre o fato acima e até o fechamento dessa matéria não obteve nenhuma resposta.

Ricardo Soares, editor do Verdade News, contou que fez contato com a assessora do Vereador e que até o momento não obteve nenhuma resposta.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo