fbpx
Plantão de Polícia

Dois homens são presos após disparos de arma de fogo em festa em João Pinheiro

DENÚNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LEVA POLICIA MILITAR À LOCALIZAÇÃO DA ARMA E PRISÃO DO AUTOR DOS DISPAROS APÓS UMA FESTA NO FIM DE SEMANA

Apos informações prescisas da teleatendente da sala de operaçoes 190, que havia ocorrido disparos de arma de fogo, proximo a uma festa no Sitio Rosa Mistica, guarnições do turno da PM. realizaram rastreamento até localizar e efetuar abordagem no veiculo que voltava da festa próximo da cidade, sendo localizado um revilver cal.38 , 2 munições intactas e 4 deflagradas no interior do veiculo. O motorista, de 33 anos, se identificou como proprietário do VW Gol. O passageiro se tratava de um jovem de 18 anos, que teria sido o autor dos disparos.


Os autores foram presos , e conduzidos juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. Todos encaminhados para delegacia de policia civil de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo