fbpx
Plantão de Polícia

Operação de Fiscalização de Trânsito em João Pinheiro Resulta em Apreensão de Motocicleta com Chassi Adulterado

Condutor é encaminhado à delegacia pela Polícia Militar

Em uma operação de fiscalização de trânsito realizada em João Pinheiro no dia (23) por volta das 15h00min, os policiais militares abordaram um condutor que pilotava uma motocicleta Shineray Traxx. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor não possuía os documentos necessários para a condução do veículo e que a motocicleta apresentava adulteração no número de chassi.

A ação dos policiais teve início como parte das atividades de fiscalização de trânsito na região. Ao abordarem o condutor da motocicleta Shineray Traxx, os policiais verificaram a ausência dos documentos obrigatórios, o que já configurava uma infração.

No entanto, a situação tornou-se mais grave quando constataram que o número de chassi da motocicleta estava adulterado, levantando suspeitas sobre a origem do veículo.

Diante das irregularidades constatadas, a motocicleta foi removida ao pátio, seguindo os procedimentos legais para veículos apreendidos nessas circunstâncias. O condutor, por sua vez, foi conduzido até a delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos e responder pelas infrações cometidas.

Essa ação demonstra o comprometimento das forças de segurança em coibir práticas ilegais no trânsito, garantindo a segurança e a regularidade das vias públicas. A Polícia Militar continua atuante para manter a ordem e a integridade no trânsito da cidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo