fbpx
Justiça

Decreto Municipal chega ao fim e venda de Bebidas alcoólicas, volta a ser permitida em João Pinheiro

O decreto Municipal, n119/2021, que proibia a venda de bebidas alcoólicas em João Pinheiro, teve seu prazo expirado as 08h da manhã desta segunda-feira (05), e até o momento o Prefeito Municipal Edmar Xavier, (Edinho) não sinalizou sobre uma possível prorrogação .

O decreto Municipal, foi uma orientação do Ministério Público, que teve como destaque a proibição da comercialização de Bebidas Alcoólicas, visando que os casos de covid-19 não continuassem a aumentar no Município.

Importante lembra que o município de João Pinheiro, segue as restrições da Onda Roxa do Minas Consciente. Triângulo do Norte avança para a onda vermelha; restante do estado segue na onda roxa até dia 11/4.

As outras localidades ainda não apresentaram uma queda sustentada na taxa de óbitos e de ocupação em leitos de UTI e, por isso, deverão seguir as medidas mais restritivas pelo menos até 11 de abril. As medidas são reavaliadas a cada sete dias pelo Comitê.

Veja o último boletim de João Pinheiro…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo