fbpx
Minas em Foco

Acidente entre veiculo de passeio e ônibus no KM 85 da MG-164 tira a vida de pai e filho da cidade de Pompéu-MG

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana se deslocaram para atender a ocorrência. Motorista e cobrador do coletivo ficaram em estado de choque

Pai e filho, estavam em um Gol e morreram após o veículo colidir com um ônibus próximo a Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O acidente ocorreu no KM 85 da MG-164. A ocorrência foi atendida pelo corpo de Bombeiros de Nova Serrana, que encontrou as duas vítimas, já sem vida, presas às ferragens do veículo, com placa de Pompéu. Alguns passageiros do ônibus passaram mal e foram socorridos pelo SAMU.

Segundo os Bombeiros os veículos envolvidos seguiam em sentido opostos quando ocorreu a colisão próximo ao distrito do Engenho,  em frente ao  Pamonhão da Badia.

O Gol ficou completamente destruído e o  ônibus da Sertaneja ficou com a parte frontal destruída pelo acidente.

Foram deslocadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, porque a equipe de Bom Despacho atendia ocorrência de incêndio em vegetação.  Os militares encontram as duas vítimas fatais no VW Gol presa às ferragens.

Uma das vítimas era o Oficial de Justiça da Comarca de Pompéu/MG, Marildo Magela de Paula que estava em serviço, a outra era seu filho que o acompanhava na diligência de plantão regional.

O ônibus que se envolveu na ocorrência pertence à empresa Viação Sertaneja e fazia a linha que liga as cidades de Curvelo e Nova Serrana.


Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo