fbpx
Últimas notícias

Tragédia: acidente deixa pelo menos 10 mortos e 35 feridos na BR-277, em São José dos Pinhais

Um acidente gravíssimo na noite desta domingo (02) envolvendo cerca 30 carros, quatro motocicletas e um caminhão deixou pelo menos 10 mortos e 35 feridos no km 78 BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo informações preliminares dos bombeiros.

O cenário no local é de guerra. Mais de 30 viaturas dos bombeiros, do Siate, do Samu e da polícia tentam dar conta dos feridos.

Uma das causas do acidente, segundo informações de bombeiros e policiais rodoviários federais, foi a densa fumaça causada por um incêndio nas margens pista, que prejudicou a visibilidade na rodovia.

As primeiras informações são de que o primeiro acidente foi entre um motociclista e uma viatura da Polícia Militar, que interditou a pista.

Depois houve uma sequência de colisões, quando o motorista de um caminhão, sem enxergar os carros por causa da fumaça, em alta velocidade acabou praticamente passando por cima dos veículos que estavam já parados na pista.

Há um ponto de ônibus próximo do local do acidente, onde, segundo testemunhas, havia pedestres.

Várias pessoas começaram a chegar no local por volta da meia-noite em busca de informações sobre os feridos e mortos no acidente, mas há pouco se sabe sobre a identidade das vítimas.

 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo