A SEMCO Engenharia em meio a manifestação de funcionários emite nota sobre questão salarial
A empresa que tem escritório em João Pinheiro, foi assunto nesta segunda-feira (15), devido a paralização de seus funcionários devido a não pagamentos de salários e horas extras vencidas.
Trabalhadores da empresa SEMCO, que presta serviços para a Via 040, cruzam os braços em forma de protesto, a primeira manifestação foi na região da Barreira, em Conselheiro Lafaiete, no Km 628 próximos a um posto de combustível, onde os mesmos paralisarão a via.
Em João Pinheiro, trabalhadores entraram em contato com nossa e redação e afirmaram que estão com hora extra desde dezembro sem receber; além do salário referente a janeiro.
Diante da situação a empresa procurou a redação do Sputnik Voz do Povo, para se posicionar sobre o assunto. Segue nota.
“A SEMCO engenharia por meio de nota afirma que a direção financeira da empresa já trabalha na solução da questão salarial
O pagamento de funcionários e fornecedores está ligado diretamente a liberação de recursos de algumas contratantes. A SEMCO engenharia e as empresas estão em constante tratativas para apontar juntas a solução desta questão.
Com mais de 11 anos de experiência no mercado de construção civil, a SEMCO Engenharia realiza obras de infraestrutura Rodoviária, entre elas, terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de alça de acesso, praça de pedágio, manutenção e conserva verde e tem toda estrutura para cumprir com as responsabilidades assumidas em contrato.
Reitera ainda que essa é uma situação pontual e que os pagamentos serão realizados nos próximos dias.” Finalizou a SEMCO.
A assessoria da via 040, também entrou em contato com a nossa redação onde informaram que a Via 040 está em dia com os pagamentos de suas empresas contratadas.
Comentários