Polícia procura por trator John Deere roubado em fazenda no município de João Pinheiro

Agrominas a Casa do Fazendeiro. (38) 3561–1387
Plantão (38) 9–9815–8575, rua Aparício Saraiva, nº: 182 – Centro de João Pinheiro.

No dia 07/02/2021, às 14h30mim, policiais militares receberam informação de que havia ocorrido um roubo na fazenda Boa Esperança, estrada malhada bonita, tendo os militares deslocado até o local. Em contato com a vítima de 53 anos, ele relatou que estava sentado na área à frente da residência.

Por volta das 17h40min do dia 06/02/2021, momento que chegaram dois indivíduos pelos fundos da casa, encapuzados, magros de estatura mediana, perguntando se ele tinha arma na casa, então eles pegaram a vítima, cobriu seu rosto com um pano, amarrou suas mãos para trás, o levou para dentro da casa e colocou deitado no chão de barriga para baixo.  Um autor ficou sentado ao seu lado fazendo a vigia.

A vítima relatou que um dos indivíduos estava portando uma arma semelhante a uma pistola e o outro uma faca. A vítima relatou que assim que ele já estava amarrado, um dos autores ligou para um terceiro ir ao local dizendo “já está tudo dominado aqui”. Então depois de uns trinta minutos chegou ao local um caminhão prancha com mais indivíduos. Os autores ligaram o trator acoplado a uma concha e o colocaram em cima do caminhão prancha. 

Os autores saíram da fazenda por volta das vinte horas. Antes de sair ameaçaram a vítima. O senhor ADILSON relatou que quando conseguiu se desamarrar era por volta de 22 horas, muito abalado, tomou alguns remédios para controlar a pressão e acabou dormindo, no dia seguinte levantou por volta das cinco horas e foi a pé até o povoado de Malhada Bonita pedir ajuda.

A vítima relatou que foram subtraídos da fazenda um trator de cor verde da marca John Deere, modelo: 6125j, ano 2016; uma concha de encher caminhão de cor verde, marca Marchesan, uma furadeira de lança, um esmeril, uma caixa de ferramenta e um celular de marca Samsung: modelo J5 de cor preta. Além de R$ 300,00 REAIS que estava no bolso de sua calça da vítima.

No local a equipe policial verificou que o caminhão prancha saiu da fazenda pela estrada vicinal que liga o povoado de Malhada Bonita a BR 365. Sendo nas margens da BR foram vistos que os rastos do caminhão seguiram pela BR 365, sentido a cidade de Pirapora.

Comentários

Copiar com CTRL-C - A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
Publicar textos sem dar créditos ao autor é considerado crime

artigo 7º da Lei do direito autoral.

Conteúdo da Editora de Jornal Diário Sputnik Voz do Povo

%d blogueiros gostam disto: