fbpx
Plantão de Polícia

Mulheres são assaltadas ao sair de lanchonete em João Pinheiro

A polícia Militar (PM), de João Pinheiro foi solicitada a comparecer na rua Antônio Bernardo da Fonseca, no bairro Santa Cruz, onde duas jovens informaram a guarnição que foram vítimas de assalto a mão armada após saírem de uma lanchonete que fica próximo da Faculdade de João Pinheiro (FCJP), na noite desta última segunda-feira (02) por volta das 20hrs.

As vítimas relataram que foram abordadas por um indivíduo de baixa estatura, magro, moreno claro, trajando calça preta, camisa escura, com rosto coberto por uma camisa de cor azul e armado com uma arma de fogo.

De acordo com as jovens o autor do crime chegou à encosta a arma de fogo em seu corpo e anunciou o assalto dizendo para a vítima entregar todo o dinheiro. A vítima ao dizer que não tinha dinheiro o autor roubou seu aparelho celular marca SAMSUNG J PRIME 2 e uma correntinha de bijuteria do seu pescoço.

A vítima relatou ainda que viu a arma de fogo, contudo, não sabe dizer qual tipo de arma. Após o roubo o autor fugiu a pé sentido ao bairro Aeroporto.

Diante das informações as viaturas do turno iniciaram rastreamento na tentativa de identificar e localizar o autor do roubo, porém, até o momento desta matéria ninguém foi preso.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo