fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Homem com dois mandados de prisão é preso pela polícia traficando drogas com a companheira

Odonto Excelence, Rua Astolfo Moreira n° 789 Papagaio João Pinheiro-MG / (38) 3561 4347

Nesta última quarta-feira (20), por volta das 12:02Hs, policiais militares receberam informações relatando que um homem de 25 anos e sua companheira de 22 estariam realizando o tráfico de drogas na cidade de Paracatu e que haviam sido expedidos dois mandados de prisão em desfavor o homem. 

Após alguns levantamentos, os policiais obtiveram informações que o casal estaria morando no bairro esplanada e naquele local, ambos estavam realizando o tráfico de drogas, e que, para realizar a entrega dos entorpecentes, o homem estaria utilizando uma motocicleta Honda Titan de cor prata. 

De posse das informações os policiais conseguiram identificar o endereço do casal, então cercaram o imóvel. Neste momento, o suspeito, bastante conhecido pela equipe os recebeu na porta e ao ser perguntado sobre o seu nome, este se apresentou com o nome de seu irmão. Como já conheciam o autor, este de imediato foi preso. 

Ao acessarem o imóvel, avistaram sobre o sofá 02 pedras brutas de crack e uma balança de precisão. Ao notar que os militares avistaram a drogas pelo o sofá, a mulher de 22 anos, rapidamente, sentou no material tentando ocultá-lo, porém, em uma ação rápida os militares fizeram a prisão da autora. 

Em buscas pela residência, no quarto do casal, dentro de uma caixa de sapatos foram localizados uma balança de precisão, uma barra de crack, pesando aproximadamente 310 gramas, 07 pedras de crack fracionadas, prontas para o comércio, uma porção crack, 02 tabletes e 02 buchas de maconha, os tabletes pesaram aproximadamente 190 gramas, uma faca usada para fracionar entorpecentes e a quantia de aproximadamente R$ 1.130,00. 

No quintal da casa, foram encontrados uma panela e uma pote plástico contendo resquícios de uma substância análoga a crack, sendo as vasilhas usadas para a produção de crack. Face ao exposto os aparelhos celulares dos autores foram apreendidos, a motocicleta que foi usada para a entrega dos entorpecentes foi apreendida e os autores conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo