fbpx
Plantão de Polícia

Residência é invadida em Rural Minas por ladrões e vizinha da casa é presa por cultivo de maconha

Novos planos para a Fibra Óptica 😎👍
Planos validos para CLIENTES e FUTUROS CLIENTES
Para realizar a mudança e só o titular comparecer na loja com o carnê em mão, caso você não tenha o carnê e só comparecer na loja que nos fazemos um para você!
Noroeste Net Conectando você ao Mundo 🌎
☎️ (38) 3561-3265
📲 (38) 99988-3265

A polícia militar, foi acionada via 190 a comparecer na RUA DIVINO ALVES DE SOUZA, BAIRRO RURAL MINAS I, onde a vítima um senhor de 60 anos, relatou aos militares que no decorrer da noite dessa última terça-feira (29), indivíduos não identificados arrombaram a porta de sua residência e furtaram um ferro de passar roupas, cor branca, dois liquidificadores marca Arno, cor branca, um botijão de gás, uma furadeira marca Bosh, uma fonte de energia, duas caixas de som, diversas peças de roupas, várias panelas e pratos, diversas peças de bijuterias, e quatro ventiladores marca Arno. 

A vítima disse que possui um jogo de cadeiras e que uma das cadeiras do referido jogo estava encostada no muro de seu vizinho, o suspeito de 28 anos, e que do outro lado do muro havia também outra cadeira pertencente a vítima, a qual estava com rastro de pés. Militares subiram na cadeira do lado da residência da vítima, e avistaram em um canteiro uma planta com características semelhantes a maconha a qual foi apreendida. Diante do exposto, os militares adentraram na residência do autor pelo portão da frente, que se encontrava encostado sem tranca, e recolheram o pé de maconha.

Os autores não se encontravam no local, onde os militares realizaram rastreamentos e lograram êxito em localizar a moradora de 31 anos, que após abordagem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cultivo da planta. 

O suspeito de 28 anos, ao tomar conhecimento das diligências realizadas pela polícia militar, fugiu tomando rumo ignorado.

Diligências continuam no intuito de localizar/prender o suspeito, bem como de recuperar os materiais furtados. 

A mulher foi levada a unidade de pronto atendimento e posteriormente conduzida a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo