fbpx
Minas em Foco

Mulher é encontrada morta às margens da BR-040 com bilhete ameaçador

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-040 no final da manhã desta terça-feira, 10/09, em Itabirito. O corpo estava parcialmente carbonizado e havia um bilhete próximo.

De acordo com a Polícia Militar, em um pedaço de papel escrito à mão, tinha os dizeres: “Se não dá conta do recado, pede para sair”. Os militares, que chegaram ao local por volta de 11h50 após uma denúncia anônima, disseram que a mulher estava no chão, na altura do km 587, de barriga para cima, e com os braços carbonizados.

Além do bilhete manuscrito, havia, próximo ao corpo, um chinelo sujo de sangue e um comprovante de registro de ponto realizado às 19 hora da segunda-feira, 09/09. O documento é de uma empresa de transportes de Congonhas.

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima tinha lesões na região da lombar. Não foram encontradas testemunhas, e o crime foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso..

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os policiais tentarão identificar a vítima. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto na delegacia de Itabirito, e, por enquanto, não há uma linha de investigação.

A mulher ainda não foi identificada.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo