fbpx
Em cima do Fato

Carro Despenca de Ponte e Bombeiros Enfrentam Missão de Resgate em Brasilândia de Minas: Vítima Fatal no Local

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

Brasilândia de Minas, 06-10-2023, 22h50m – Brasilândia de Minas, MG – Uma situação crítica mobilizou o 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro no inicio da noite desta sexta-feira. Uma guarnição de bombeiros foi acionada para atender a um chamado de resgate em um local de difícil acesso na cidade de Brasilândia de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo de passeio saiu da pista e caiu de uma ponte, ficando submerso em um córrego. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O que torna a situação ainda mais delicada é que há relatos de uma vítima do sexo masculino no interior do veículo, e infelizmente, ela foi encontrada em óbito. A identidade da vítima e mais detalhes sobre o incidente ainda estão sendo levantados pelas autoridades.

Os bombeiros, com grande coragem e eficiência, se deslocaram rapidamente para o local da ocorrência, mesmo em condições adversas devido à região estar bastante chuvosa no momento. Sua missão é resgatar a possível vítima e remover o veículo de dentro do córrego com segurança.

Além disso, a perícia já foi acionada para investigar as causas desse trágico acidente. As autoridades locais estão trabalhando em conjunto para lidar com essa situação de maneira eficaz e garantir a segurança da comunidade.

A situação continua a evoluir, e novas informações serão atualizadas assim que estiverem disponíveis. A comunidade de Brasilândia de Minas está unida, esperando por um desfecho seguro e buscando respostas para este incidente triste e impactante.

Em atualização…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo