fbpx
Minas em Foco

BURITIS – Um dia após ser liberado do presídio, homem é preso pela Polícia Militar por furtar motocicleta em pátio do Detran

Nesta quinta-feira (14), os policiais militares receberam informações anônimas, que um indivíduo estaria furtando uma motocicleta no interior do pátio de veículos credenciado junto ao Detran/MG no bairro Israel Pinheiro.

No local, avistaram o suspeito saindo em uma bicicleta segurando uma sacola. O homem de 42 anos foi abordado e dentro da sacola foi encontrada uma parafusadeira.

Um funcionário, disse que o portão encontrava-se aberto e avistou o homem empurrando uma motocicleta, logo após retornou e apanhou a bicicleta que tinha deixado no local.

Aos militares, o homem assumiu que praticou o furto, que a motocicleta era de sua propriedade e a escondeu em uma construção abandonada.

O homem já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, furto, agressão e lesão corporal e, foi liberado do presídio na última quarta-feira (13).

O homem foi novamente preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo