fbpx
Plantão de Polícia

Residência é invadida no bairro Primavera, moradores acreditam que foi feito armadilha para explosão da casa após furto

Na rua Manoel Gonçalves Pereira, no bairro Primavera, a Polícia Militar, em contato com as vítimas informaram que na data do dia 27/05 saíram de sua residência por volta de 11h45m, tendo retornando na data do dia 28/05 por volta das 18h40m. No entanto, notaram que a porta da sala estava arrombada.

Consequente, constatou que vários obejtos da casa foram levados, entre eles;

01 Máquina de lavar, marca Electrolux, 14 quilos de cor branca.

01 TV LG 32 polegadas, com preta.

01 Espelho de aproximadamente um metro e oitenta com borda branca

01 Computador de mesa PC (tela) marca positivo de cor preta

10 Alicates para trabalho de manicure marca Mondial.

Esmaltes de cores variadas

04 Cadeiras de plástico cor branca

Os moradores revoltados com a falta de resposta das autoridades, pedem justiça e clamam para que a polícia der uma resposta rápida sobre os autores.

As vítimas contaram ao Sputnik Voz do Povo, que além de ter os objetos furtados, na casa o botijão de gás, na cozinha foi sabotado, com o intuito de provocar uma explosão quando os moradores retornassem para casa.

De cordo com a vítima se tivesse acendido a lampada ao chegar na residência, poderia ter provocado uma explosão, devido o gás que ficou vazando na residência.

No local existe câmeras de segurança e investigações estão sendo feitas para chegarem aos autores.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo