fbpx
Minas em Foco

Cinco pessoas são presas em Felixlândia; PM suspeita que elas iriam assaltar joalheria

Prisões foram feitas após PM receber informações de que dois moradores da cidade teriam chamado três pessoas da região metropolitana de BH para cometer o crime.

Quatro homens e uma mulher foram presos em Felixlândia (MG). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de planejar um assalto a uma joalheria. Uma pistola, munições e várias abraçadeiras foram apreendidas com eles. A ocorrência foi divulgada nesta quinta-feira (26).

Os policiais receberam informações anônimas de que dois moradores da cidade teriam chamado três pessoas da região metropolitana de Belo Horizonte para cometer o crime. Elas estaria se deslocando para Felixlândia. Os militares pediram reforço de Curvelo para verificar a veracidade da denúncia.

Uma equipe fazia o monitoramento dos dois suspeitos de Felixlândia e viram o momento que eles entravam em um carro com três ocupantes e placa de Nova Lima (MG) na Praça Padre Félix.

Durante a abordagem, a PM encontrou munições no assoalho do automóvel e uma arma escondida no forro perto do volante. As abraçadeiras, que segundo a PM, são usadas por criminosos para render vítimas estavam em uma sacola entre os bancos dianteiro e traseiro. Os policiais ainda encontraram um pino de cocaína com a mulher.

Os homens têm 17, 19, 29 e 32 anos. A mulher tem 18 e já tinha passagem por tráfico de drogas. Eles foram levados para a delegacia de Curvelo. O carro usado pelo grupo foi apreendido. A PM informou que os dois moradores de Felixlândia são suspeitos de envolvimento em outros roubos.

Fonte: GRANDE MINAS

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo