fbpx
Estradas e Rodovias

Motociclista morre em acidente na Br-040 km-140 em João Pinheiro

O acidente aconteceu na noite deste domingo (20) de dezembro do ano de 2020, por volta das 00 horas e 05 minutos, a equipe PRF compareceu no km 140.0 da BR 040, no município de Joao Pinheiro/MG.

No local, segundo levantamento em local de acidente, houve uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, Peugeot de cor preta, que seguiam sentido Brasília-DF. Com a colisão, o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção e colidiu lateralmente com outro veículo de passeio que seguia sentido Belo Horizonte-MG.

O condutor da motocicleta foi resgatado e encaminhado para a UPA de João Pinheiro-MG. O condutor do Peugeot, de 28 anos, realizou o teste do etilômetro, sendo constatado valor 1,15 mg/L, três vezes maior que o mínimo para ser considerado crime. Desta forma, o condutor foi preso pelo crime, em tese, de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao Volante, e encaminhado para a Polícia Civil de Paracatu-MG, onde ficará à disposição da Justiça.

O condutor do segundo veículo realizou o teste do etilômetro, nada sendo constatado. O condutor da motocicleta Wesley Pereira da Silva, de 22 anos, morador de João Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu após a remoção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo