fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Mandados de Prisão, Furtos, Violência doméstica e tentativa de homicídio

DURANTE PATRULHAMENTO, POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO

Em Paracatu, no dia 16/06, por volta das 10h30m, a Polícia Militar tinha conhecimento que um indivíduo de 30 anos tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor. Durante patrulhamento esse mesmo indivíduo foi visualizado pela guarnição policial no bairro Juscelino Kubitschek, razão pela qual foi abordado e conduzido para a delegacia.

POPULAÇÃO DENUNCIA E PRODUTO DE FURTO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 16/06, por volta das 21h00, a Polícia Militar foi acionada em um furto de diversos materiais de construção no bairro Jardim Serrano. Após a população denunciar aos policiais o local onde estavam os materiais, a polícia militar imediatamente deslocou até um lote murado, no bairro Vila Mariana, onde localizou os materiais e realizou a restituição ao proprietário. Seguem rastreamentos para localizar(em) o(s) autor(es).

CIDADÃO CONSEGUE LOCALIZAR CELULAR FURTADO DE UMA CRIANÇA ATRAVÉS DO RASTREAMENTO, COM AUXÍLIO DA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 17/06, por volta das 14h40, a Polícia Miliar foi acionada no bairro Juscelino Kubitschek, onde fez contato com o solicitante de 49 anos, que relatou que sua filha de 7 anos teve seu celular subtraído por indivíduo desconhecido e que tomou direção ignorada. O solicitante passou a rastrear o celular furtado através do seu próprio celular, pois possuía o nome da conta e a senha de login da filha. Após a Polícia Militar fazer buscas em três endereços distintos, em que o GPS do celular apontava, perceberam que o celular estava se movimentando; a última localização se deu nas proximidades de um matagal, no bairro Alto do Açude, onde a Polícia Militar, juntamente com o solicitante que rastreava o celular, lograram êxito de localizar o celular abandonado próximo ao pé de uma árvore. O celular foi restituído ao proprietário. Seguem rastreamentos para localizar(em) o(s) autor(es).
Dicas da Polícia Militar:
01) Sempre anote ou mentalize o login e senha da sua conta Google, Windows ou Apple dos seus dispositivos (celulares, computadores, tablets, etc);
02) Ative o GPS e tenha internet;
03) Tenha uma senha de bloqueio da tela do dispositivo;
04) Acione a Polícia Militar sempre que acusar a localização do celular furtado/extraviado quando necessário.

MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DENUNCIA, E A POLÍCIA MILITAR CHEGA ATÉ UM HOMEM QUE POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO

Em Paracatu, no dia 17/06, por volta das 22h00, a Polícia Militar sabia que um homem de 35 anos possuía um Mandado de Prisão contra ele e, por isso, iniciou os rastreamentos para localizá-lo. Após buscas em diversos locais conhecidos pelos policiais, a população passou mais informações onde estaria o indivíduo. Diante disso, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do indivíduo no bairro Bom Pastor.

INDIVÍDUO ACIONA A POLÍCIA HORAS DEPOIS DE SER VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Em Paracatu, no dia 18/06, por volta das 09h20m, deu entrada no Hospital Municipal homem de 26 anos, vítima de disparo de arma de fogo na face e ombro, contudo, consciente e estável, sendo que os disparos o atingiu superficialmente e o fato ocorrera no bairro Sara Kubitschek. Aproximadamente 3 horas depois, a Polícia Militar foi acionada e compareceu imediatamente ao hospital e iniciou os rastreamentos com intuito de se chegar aos autores, que estavam em uma motocicleta.

A Polícia Militar conta com o apoio da população com informações sobre os autores através do número 181 (Disque-denúncia Unificado) ou pelo 190. O sigilo é absoluto!

P0LÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, E EFETUA PRISÃO DE AUTOR QUE PERSEGUIA ESPOSA

Em Paracatu, no dia 18/06, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada por mulher de 21 anos que alegava ter sido agredida pelo esposo de 21 anos, que chegou em casa agressivo. A Polícia Militar imediatamente deslocou ao local e realizou a prisão do autor; na delegacia, a vítima não manifestou interesse em representar contra o cônjuge, sendo o homem liberado após pagamento de fiança; na data de 19/06, por volta das 01h30min, no bairro Santa Lúcia, novamente a Polícia Militar foi acionada pela vítima, pois o homem estava na porta da casa, em um veículo, buzinando insistentemente e gritando e, imediatamente, o indivíduo foi conduzido novamente para a delegacia.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo