fbpx
Minas em Foco

Homem agride a ex-sogra com enxadada na cabeça em Brasilândia de Minas após tentar invadir a casa da ex-namorada

POLICIA MILITAR LOCALIZA ARMA DE FOGO EM CASA DE HOMEM QUE AGREDIU EX-SOGRA COM GOLPE DE ENXADA

Em Brasilândia de Minas, no dia 25/01/22, por volta das 20h51min, os policias militares foram acionados para compareceram à Rua Jose Maria da Cunha Castro Bairro Contingente, onde fizeram contato com a senhora de 28 anos, que lhes relatou que seu ex-namorado de 36 anos, chegou em sua residência onde mora com a mãe de 64 anos, bastante nervoso, pois o autor não estaria aceitando o fim do relacionamento.

A ex-namorada impediu o homem de entrar na casa tendo ele forçado a entrada, momento em que a mulher de 64 anos de idade, para evitar que o mesmo não entrasse, apoderou-se de um facão, com intuito de intimidar o autor, porém, o homem também armou-se de uma enxada e com objeto em mãos desferiu um golpe na cabeça da senhora de 64 anos, vindo a desmaiar.

Em continuidade, também ameaçou a ex-namorada, dizendo que isso não ficaria assim, que iria voltar e iria matar todo mundo, logo após, o autor saiu do local prometendo retornar.

Diante dos fatos os policiais socorreram a vítima ao pronto atendimento municipal e após socorro iniciaram rastreamento tendo chegado na residência do autor na zona rural, onde encontraram a residência com as portas abertas, com indícios de que alguém havia saído às pressas do local.

Na residência foi localizado uma arma de fogo, espingarda cartucheira calibre .32, Marca Rossi, juntamente com munições e apetrechos. O homem ainda não foi localizado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo