fbpx
Minas em Foco

Armas de fogo são apreendidas em ocorrências de violência doméstica em Unaí

Sua oportunidade de realizar o seu sonho de ser um grande campeão!
Akal, rua Astolfo Moreira nº 241 centro (38) 9-9861-5789

Em Unaí, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira 23 de outubro de 2020, os policiais militares compareceram à Rua Jose do Patrocínio no bairro Itapuã, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Um rapaz de 24 anos, disse que recebeu uma ligação telefônica de sua mãe de 59 anos que é deficiente visual, ela estava desesperada e pedia para buscá-la na Fazenda Picos (distante cerca de 20km do perímetro urbano), que estava machucada.

A mulher estava bastante nervosa e dizia que não queria providências policiais, porém, os militares notaram hematomas e um corte na mão direita.

Ao ser questionada sobre as lesões, ela negou em responder, apenas disse que tem um relacionamento amoroso com um homem de 47 anos e que ele estava na fazenda quando se machucou.

Os militares foram até a fazenda e o suspeito não estava no local. A casa estava aberta e foi apreendida uma espingarda de ar comprimido adaptada para o calibre 22, uma munição vazia e duas intactas.

Os dados pessoais do suspeito foram mencionados no boletim de ocorrência.

A espingarda e munições foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

No dia 25, os policiais militares do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), receberam uma ligação anônima, que haviam dois homens brigando na Rua Jessy Coelho Pereira no bairro Novo Horizonte.

Um homem de 40 anos, informou que entrou em atrito com o seu tio de 64 anos, após ser informado por terceiros que ele ameaçou e agrediu sua avó de 86 anos no dia 22/10, enquanto ela estava sozinha em casa. Disse também que o tio estava escondendo algum objeto ilícito no interior da residência onde ele e a avó moram.

Na casa, após uma vistoria foi apreendida dentro de um baú, uma Garrucha de fabricação artesanal, calibre 22.

O homem já foi preso anteriormente por ameaças.

Ele foi preso, a arma de fogo apreendida e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo