Mulher é salva pela PM ao tentar se jogar de uma ponte, após ser estuprada pelo namorado em Paracatu
A Polícia Militar, compareceu a LADEIRA DO BONFIM, na tarde desta segunda-feira (26) onde fizeram contato com a vítima de 20 anos, a qual informou que havia sido vítima de estupro.
A vítima estava com visíveis sinais de embriaguez e muito nervosa e tentou pular da ponte, sendo impedida pelos militares.
Após um tempo conversando com os militares e já tranquila, a vítima informou que foi dormir na casa do namorado, o autor R.G.C, de 31 anos, o qual a teria forçado a manter relação sexual sem o seu consentimento.
A vítima relatou que tentou por diversas vezes colocar fim ao relacionamento amoroso, porém, ele sempre a ameaçava para que ela voltasse a namorar, com ele; ela informou que ele é influente na cidade, por isso temia que ele não fosse responsabilizado.
A vítima foi conduzida ao HOSPITAL MUNICIPAL e atendida, sendo encaminhada ao médico especialista.
O autor foi localizado em sua residência e preso.
Em conversa com os militares o homem negou as acusações, tendo afirmado inicialmente que não teve relação sexual com a namorada, porém, depois de um tempo, confirmou que tiveram relação sexual consensualmente e informou ainda que sua namorada sofre de problemas mentais; que está apresentando alterações emocionais provavelmente pelo fato de estar grávida.
O autor contou que os dois saíram, consumiram bebida alcoólica desde as (catorze) horas do dia anterior; que participaram de um churrasco e posteriormente foram para a residência do autor.
Ele falou que a vítima está gestante de onze semanas e o pré-natal está sendo realizado no PSF do bairro, CIDADE NOVA.
O homem foi preso em flagrante, conduzido ao HOSPITAL MUNICIPAL e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Comentários