fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Tio e sobrinha são detidos suspeitos de traficar drogas no bairro Nova Canaã

Em Unaí, no Noroeste de Minas, nesta última quarta-feira, 14 de outubro de 2020, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Otávio Araújo no bairro Canaã, avistaram dois homens em atitude suspeita, em frente a uma residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes.

Um deles fugiu e não foi localizado. O morador, um homem de 47 anos jogou no chão uma pedra de substância análoga a crack e tentou correr para o interior do imóvel, foi acompanhado, abordado e localizado no bolso de sua bermuda R$164, cédulas diversas.

Após buscas pela casa, foram localizados três cigarros de substância semelhante a maconha prontos para o consumo e 19 pedras de crack escondidas embaixo de um tijolo no quintal e, em buracos na parede externa do imóvel. No quarto da sobrinha dele, uma adolescente de 17 anos, foi encontrada uma porção de substância semelhante a maconha.

Aos militares, ele disse que os entorpecentes pertenciam a sobrinha, que reside no local.

Durante a abordagem policial, a adolescente chegou ao local bastante agitada e passou
a desacatar os militares. Com ela foi localizado um celular sem procedência, sendo apreendido.

O homem encontra-se em liberdade condicional desde 11/09/20, condenado por tráfico ilícito de drogas. Ele já foi preso por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, disparo de arma de fogo e agressão.

Ele foi preso, a adolescente apreendida e encaminhados juntamente com todo material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo