fbpx
Plantão de Polícia

JOÃO PINHEIRO – POLICIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NA MADRUGADA

Akal – Astolfo Moreira 241 centro – João Pinheiro (38)9.98396987

Na madrugada de hoje, por volta das 02h08min, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 25 anos, estaria praticando tráfico ilícito drogas em sua residência na Rua Cléber de Deus Vieira, Bairro Itaipu. A referida residência foi abordada, e os militares foram atendidos por um homem de 20 anos.

Durante abordagem e buscas no local foram localizadas 15 buchas de maconha embaladas para o comércio e uma quantia de cinco reais, em seguida o homem relatou que havia 04 pedras de Crack no banheiro, as quais foram apreendidas, todas embaladas prontas para o comércio.
Segundo o homem, ele estava vendendo droga para o homem de 25 anos, e que pegou a droga na data de hoje para comercializar e repassar o dinheiro para ele e que em sua residência na Rua Jaques Silveira, Bairro Água Limpa, tinha mais drogas.

Os militares foram até a residência e localizaram mais 33 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. A residência não possuía fogão, geladeira e nem gêneros alimentícios, os militares perceberam que a residência é utilizada para o tráfico ilícito de drogas.

O homem de 25 anos também foi localizado e preso, com ele havia um aparelho celular, sem comprovação de origem. Diante dos fatos os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo