fbpx
Bairro em Pauta

Posto de saúde no Distrito de Santa Luzia da Serra que foi vandalizado volta a funcionar

O vandalismo aconteceu no Distrito de Santa Luzia da Serra; unidade passou por reparos nessa última segunda (6) e será reaberta hoje terça-feira (7).

O posto de saúde de Santa Luzia da Serra, distrito de João Pinheiro, foi revirado e depredado na madrugada do último domingo (5). A unidade, que é única para atender os moradores do distrito ficou com os trabalhos parados devido o crime contra o Patrimônio Público.

O Secretário de Saúde de João Pinheiro, Gilberto Andrade, contou que manutenções seriam feitas na segunda-feira (06) e que na terça-feira (07), (hoje), já voltasse a atender os pacientes do distrito.

A Porta do local foi arrombada, canos foram quebrados, muitos medicamentos e utecilios ficram espalhados pelo chão da unidade.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo