fbpx
Minas em Foco

Natalândia – Homem é preso por tráfico de drogas e ameaça

Não fique na dúvida, Gás para Cozinha em João Pinheiro e região é no Marcelo Gás! Peça agora…(38) 3561- 4213.

Na data desta quinta-feira (05) de novembro de 2020, durante operação de combate a crimes violentos na cidade de Natalândia-MG, uma viatura do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) foi abordada por um senhor de 49 anos que estava bastante nervoso, informando que seu vizinho estaria lhe ameaçando de morte com uma faca nas mãos.

De imediato a equipe policial deslocou na rua Sebastião Tavares, bairro centro, residência do autor, local onde um homem de 23 anos foi abordado e submetido a busca pessoal.

Durante os procedimentos de busca no endereço do autor, através de informações, foram localizados pelos policiais uma planta da espécie Cannabis Sativa (Maconha) na área externa, um tablete de substância semelhante a  maconha pesando  0,710kg; um tablete de substância semelhante a maconha pesando 0,80kg; uma balança de precisão,  duas facas, um facão e  seis reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade de Unaí-MG e posteriormente conduzido a delegacia de Polícia Civil de Unaí pelos crimes de tráfico e ameaça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo