fbpx

Homem é preso com revolver após tentar obrigar a ex-namorada a reatar o namoro em Paracatu

Em PARACATU, no dia 13/02/22, por volta das 20h07min, os policiais militares receberam informações através de denúncia via 190 – Emergência Polícial, relatando que havia um estaria ocorrendo uma briga na rua Antonio Siqueira Neto, Bairro Vista Alegre e que o motorista de um veículo, opala, cor amarela, estaria armado.

No local, os militares realizaram busca pessoal no autor e vistoria no veículo, sendo localizado, embaixo do banco do motorista, um revolver, cal .32, municiado com 06 munições.

Em diálogo com a ex-mulher do autor, ela relatou estava em sua casa, na cozinha, e foi surpreendida pelo autor com os seguintes dizeres ” se você não voltar comigo vou te matar, o tempo que te dei para você pensar acabou”.

Esses fatos se deram, por há dois meses, a vítima se separou do autor e ele não se conformou com essa situação. Diante os fatos, o autor foi preso e conduzido até para delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: