fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia – Principais ocorrências do Final de semana em João Pinheiro

Sua oportunidade de realizar o seu sonho de ser um grande campeão!
Akal, rua Astolfo Moreira nº 241 centro (38) 9-9861-5789

A Polícia Militar, durante patrulhamento neste último domingo (11) pela RUA WESLEY DE SOUZA NONATO, no BAIRRO SANTA CRUZ, avistou o autor N.R.A, de 21 anos, em frente sua residência, local este alvo de denúncias de que autor estaria praticando tráfico ilícito de drogas.

Ao perceber a presença dos militares o jovem demonstrou bastante nervosismo, motivando a abordagem dos militares, que ao submeterem o mesmo a busca pessoal, localizaram em seu bolso uma bucha de maconha, embalada pronta para o comercio, R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais em dinheiro).

Militares ao realizarem busca na residência do autor, localizaram dentro de seu quarto um tablete prensado de uma substancia com as mesmas características de maconha.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito, conduzido a unidade de pronto atendimento, posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com material apreendido, para devidas providencias.

OBS: ressalta-se que o autor possui passagens por tráfico de drogas na cidade de Catalão/GO, quando era menor.

Roubo consumado

A Policia Militar, durante patrulhamento no último sábado (10), compareceram à RUA FREI PATRÍCIO, no BAIRRO CENTRO, onde depararam com uma mulher de 33 anos, trabalhadora rural, ensanguentada na Rua, a qual lhe foi prestado socorro imediato, acionando a Ambulância do Resgate Municipal, que a conduziu para a UPA.

Enquanto era realizado a assistência, foi solicitado via 190 por um senhor de 77 anos, aposentado, relatando que havia sido agredido por uma mulher e que esta teria lhe roubado um dinheiro.

Ao entrar em contato em sua residência o idoso relatou que havia sido agredido por uma mulher de nome MARINA, que entraram em luta corporal e a autora subtraiu da sua carteira a quantia aproximada de R$ 400,00 (quatrocentos reais); que para conseguir subtrair o dinheiro, a autora MARINA mordeu o antebraço da vítima, lado direito, que a vítima para se defender apoderou-se de um facão e desferiu alguns golpes na cabeça da autora.

Após as agressões a autora MARINA evadiu-se do local. O momento que a autora chegou na residência foi presenciado por uma testemunha, de 33 anos, que é professora.

O dinheiro subtraído não foi localizado com a autora, pois segundo ela já havia gastado todo o dinheiro.

Diante dos fatos, a autora MARINA presa, juntamente com a vítima e a testemunha foram apresentadas na Delegacia de Plantão em Paracatu/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo