fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende rapaz de 19 anos no bairro Nova Canaã por tráfico de drogas

Bebidas e CIA
☎️(38) 3561 6050 📲(38) 9 9890 6050

Em Unaí, no Noroeste de Minas, nesta última quinta-feira (10), os policiais militares receberam denúncia anônima, que estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas em uma residência na Rua Corina Gonçalves no bairro Nova Canaã.

Durante patrulhamento pelo local foi avistado um rapaz saindo da residência em uma motocicleta, não sendo possível realizar sua abordagem.

Na residência estava um rapaz de 19 anos, durante buscas foram encontradas 20 pedras de substância semelhante a crack, um invólucro plástico contendo resquícios da mesma droga, um tablete de substância semelhante à maconha, um telefone celular sem procedência e R$18,10.

Aos militares, o rapaz disse que não morava na casa, que estava ali para comprar drogas e que o dono da casa seria o rapaz de 23 anos que tinha saído na motocicleta. Na casa foi encontrada um documento de identidade em nome do suposto morador da residência e um telefone celular sem procedência, os quais foram apreendidos. Os dados pessoais dele foram mencionados no boletim de ocorrência.

O rapaz de 19 anos já foi preso anteriormente por roubo, furto e ameaças.

Ele foi preso e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo