fbpx
Plantão de Polícia

Traficante é preso em Luizlândia do Oeste pela terceira vez em 30 dias

Moderna Justo Contato
(38) 9-9898-9793 ou (38) 9- 8826-2083

A polícia militar, na manhã desta última quinta-feira (09) durante Operação de Batida Policial, em LUIZLÂNDIA DO OESTE/MG, visualizaram M.J.R.S, de 21 anos, indivíduo alvo de várias denúncias de prática de tráfico ilícito de drogas, o qual estava na motocicleta Yamaha/Fazer, de cor preta.

O jovem ao perceber a aproximação da viatura policial acelerou olhando para a viatura, logo os militares perceberam que algo estava errado.

Diante das suspeitas a equipe policial perseguiu o suspeito proferindo ordem de parada ao indivíduo, o qual não respeitou e pulou da motocicleta, evadindo para uma residência, sendo perseguido e capturado por um dos militares, o qual fez uso de técnicas de imobilização para conter o indivíduo que resistia a prisão.

Foi constatado que o envolvido não portava CNH nem permissão para conduzir o veículo.
Durante busca pessoal foi encontrado em seu bolso traseiro da bermuda, 02 buchas de maconha, embaladas em papel insulfilme, prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 29,60.

É importante ressaltar que recentemente, no último dia 11 de agosto de 2020, o autor foi preso por tráfico ilícito de drogas em Luizlândia do Oeste e poucos dias depois, dia 31 de agosto, foi visualizado pelos militares durante patrulhamento e acabou conduzido por Desacato.

De acordo com a policia militar, tem sido recorrente a resistência e insistência desobediência durante as abordagens policiais as quais é submetido, devido às constantes denúncias que recaem sobre ele da prática de crimes no distrito.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo