fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM conduz rapaz por perturbação do sossego no bairro Água Branca Dois

Em Unaí, no Noroeste de Minas, na madrugado do dia 08 de setembro de 2020, os policiais militares compareceram à Avenida Tadeu Felisberto da Silva no bairro Água Branca Dois, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local, um morador de 30 anos relatou que seu vizinho, um rapaz de 26 anos estava promovendo uma festa com volume do som em alto volume, fato que vem se repetindo por vários dias.

Foi percebido pelos militares que o volume do som estava realmente alto e haviam várias pessoas no interior da casa.ju.smelo_

Aos militares, o rapaz disse que tem insônia e que o morador teria que “acostumar” com o barulho. A caixa de som utilizada na perturbação foi apreendida.

O rapaz foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado. Ele será intimado a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Unaí em fevereiro de 2021, para prestar esclarecimentos sobre a contravenção penal relativa à perturbação do sossego.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo