fbpx
Minas em Foco

Vazante — Garota de 13 anos é estuprada na casa dos avós em Vazamor na semana de Natal

O caso de estupro aconteceu no distrito de Vazamor em Vazante, durante a semana de natal, quando a mãe da vítima, há levou para confraternização com a família, passando toda a semana festiva no local do fato.

A mãe da jovem relatou que notou que a filha havia ficado diferente após retornar das estadias na casa dos avós. Questionada pela mãe a vítima disse que quando estava dormindo no sofá da residência, em determinado momento sentiu frio e deitou-se em um colchão em que estava o autor E.G.C.M, de 18 anos, e que a parti desse momento ele, deitou para o mesmo lado que ela e começou a passar a mão em seu corpo, nos seios é introduzido o dedo em sua vagina, a vítima relatou a sua tutora que ele introduziu parte do pênis nela, fato este que foi confirmado no hospital regional de Patos de Minas, onde foi solicitado a presença da polícia militar PM, pela assistente social do hospital, a pedido da mãe da vítima do estupro consumado.

No Hospital, a médica plantonista constatou o rompimento do hímen. A vítima disse que não contou para os pais no dia do fato temendo pela reação deles.

A mãe da vítima foi orientada pela assistente social a respeito das medidas pertinentes a saúde da vítima e orientada também a procurar a DEPOL especializada para formalizar a queixa contra o autor.

A tutora disse aos policiais que o autor, em diálogo com ela via aplicativo “WhatsApp”, afirmou os fatos narrados, porém, ele mora na cidade de Uberlândia, e que ela não sabe o endereço do autor.

A mãe e a vítima foram orientadas a preservar as conversas caso seja solicitado posteriormente pela autoridade competente para depoimento.

Não foi possível colher a versão do autor. Observação: o REDS foi registrado na cidade de Patos de Minas/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo