fbpx
Estradas e Rodovias

Estelionatário aplica golpe em depósito de Gás em João Pinheiro

Agrominas Telefone 3561–1387 plantão pelo nº 38 9–9815–8575

A polícia militar, compareceram na RUA ASTOLFO MOREIRA, BAIRRO MARIA JOSÉ DE PAULA, onde em contato com a vítima um senhor de 59 anos, este relatou, que na terça-feira (01), compareceu ao seu estabelecimento comercial (Depósito de gás), por volta das 17h16m, um indivíduo magro, alto, com uma roupa, tipo uniforme de firma, querendo comprar 02 dois botijões de gás, completos.

O proprietário entregou os dois botijões ao homem, e na hora de efetuar o pagamento, o referido indivíduo tentou pagar com um cheque, tendo o comerciante lhe informado, que não aceitava cheque, então, o autor lhe disse, que ia ao posto de gasolina trocar o cheque e abastecer seu veículo, uma FIAT STRADA, placa Mercosul.

Neste momento a vítima, pediu para que o autor retirasse os botijões, porém, o mesmo respondeu que iria voltar rápido, tendo saído e não mais retornado, deixou uma folha de Cheque do Banco Bradesco, em nome da Empresa EXECON Construções LTDA, da cidade de Patos de Minas, no valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

A vítima entrou em contato com a referida firma, sendo informado pelos mesmos que a folha de cheque foi furtada em data anterior. A guarnição, fez contato nas residências e comércios próximos ao local, na busca de imagens que pudesse identificar o autor ou o veículo utilizado, porém, sem êxito.
A polícia militar, segue com os patrulhamentos no intuito de localizar e prender o autor.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo