fbpx
Plantão de Polícia

Pinheirense preso em delivery de drogas é acusado de abusar sexualmente do filho de 02 anos

A vítima uma criança de 02 anos, da cidade de João Pinheiro, deu entrada no Hospital de Patos de Minas, na manhã desta quinta-feira (30), com sinais de abuso sexual e com característica de Doença Sexualmente Transmissível (DST).

No Hospital a criança passou por avaliação médica, onde foi observado os sinais dos abusos, onde apresentava lesões perianais, na região dos Ânus, indicando um quadro característico de DST.

Diante da situação foi solicitado o conselho tutelar é a Polícia Militar, no hospital.

O principal suspeito é o próprio pai da criança, que é separado da mãe do menino, e tem o direito legal de ficar os finais de semana com a criança.

De acordo com o que foi informado o pai do menino, o pegou na sexta-feira (24) e ficou todo o final de semana com sua guarda, e somente o entregou a mãe na última terça-feira (28).

De acordo com a polícia militar, de João Pinheiro, o pai do menino R.S.M, de 29 anos, principal suspeito dos abusos, foi preso em João Pinheiro, nesta última quarta-feira (29), ao ser flagrado fazendo entrega de drogas utilizando um veículo Táxi da cidade de João Pinheiro.

O autor está preso e a disposição da justiça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo